segunda-feira, 12 de abril de 2010

As 27 declarações do Arcanjo Lúcifer


1.Eu não sou o Diabo,não sou Satanás,não sou satã,sou Lúcifer!

2.Imaginam um ser da minha envergadura cair na ingenuidade?

3.Chegou o momento de dizer que os Humanos não têm medo de mim;Os Humanos têm medo da minha representação dentro deles,o que é completamente diferente.

4.Para que eu retorne à condição de Portador da Luz-Que é o que o meu nome pode querer dizer-,vocês têm de se transformar em Portadores da Luz!

5.Já vos foi dito que têm de agradecer ao medo,pois ele é a mola propulsora que vos
faz evoluir.

6.Eu sou o Portador da Luz!...Sou o portador da luz disfarçado de senhor do medo...Tal como vocês são anjos,como eu,mas disfarçados de humanos medrosos.

7.Julgam que,por ser Lúcifer não vos amo?...Como poderia não vos amar sendo eu o Portador da Luz e sendo vocês a própria luz,embora se tenham esquecido disto.

8.É necessário limparem-me em vós!

9.As minhas asas não geram sombras!...As minhas asas,abertas,não fazem sombra,fazem luz!

10.Eu sou Lúcifer e venho dizer-vos que o mal não existe!

11.Enquanto estiverem convencidos de que não há uma réstia de luz em mim,vocês jamais se iluminarão!

12.Quem classifica de ''mal'',uma certa atitude,não somos nós;é o vosso julgamento terreno.

13.Acham que não vos custa ver irmãos nossos a passar por aquilo que vocês passam?
Acham que foi fácil enviar Jesus?

14.O ''patrono'' que fomenta o ''mal'' que vocês julgam que carregam,está aqui a dizer que vos ama e que vocês nunca fizeram nada de mal!

15.Podem evocar o meu nome e a minha energia,que eu não vos aparecerei vestido de vermelho...Com um tridente...Com um rabinho pontiagudo...Barbixa!

16.Eu sou aquele cujo nome vocês decidiram que vos haveria de roubar a paz.

17.O Pai-Se quiserem chamar-lhe assim-Não se opôs à minha proposta,assim como eu não me opus ao que muitos humanos fizeram em meu nome,julgando que me serviam,julgando que eu me alimentava de sangue!...

18.Eu não tenho de me reposicionar,mas tenho de vos ajudar a reposicionarem-me dentro de vocês!

19.Se vocês me julgam,quem é condenado são vocês,não eu!

20.Essa classificação do meu nome têm um papel fundamental na vossa caminhada de ascensão para a dimensão superior,uma vez que não chegaram lá enquanto julgarem que o mal existe.

21.Se acham que eu sou o Senhor do Mal,fiquem sabendo que todo o ''mal'' que praticam deriva do vosso próprio medo,o qual,concordo,foi injetado geneticamente para além do que seria de se esperar...

22.Eu sou Arcanjo Lúcifer...Aquele que está bem mais perto do vosso irmão Sananda do que vocês pensam!

23.Pintaste o Diabo de vermelho,quando deverias ter pintado de vermelho o teu Chacra raiz!

24.Eu não sou quem tu pensas!...Aquilo que tu pensas que eu sou é uma criação tua.

25.Retira-me tu de dentro de ti e nunca mais serás ''possuído''!

26.Se têm a noção da dificuldade que vai ser alterar o holograma de Jesus sofredor criado por vocês-E essa é uma entidade reconhecidamente do lado luminoso do Espírito-,imaginem a dificuldade de eliminar um holograma que nunca fez parte do lado obscuro do Espírito,mas que vocês decidiram que fazia?

27.Sabem quem eu sou?...Sou aquele que vocês acham que vos impedem de abrir o coração!...Sou aquele que vocês acham que vos segreda ao ouvido que passam a vida a praticar o mal!

32 comentários:

  1. Você é o "Imperador Lúcifer". Pois eis que lhe fala o servo do divino Senhor, do Altíssimo e Único Deus, Yahweh, o geurreiro que carrega o nome do profeta que "o Senhor se Lembra". Sou o guerreiro que carrega o bastão da benignidade e vos digo: Você será punido pela própria adoração da figura maligna. O que antes era a Estrela da manhã, hoje representa a traição e malignidade. A vingança pela sua injúria ao Senhor virá do Céu, como e relâmpago que cai na tempestade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezado - vc esta totalmente ekivokado e cego na sua fé - Lucifer não é o mal, Ele apenas CORRIGE o mal em cada ser - todo ser q c afasta da Luz,cabe a Ele faze-lo retornar a Luz - é de uma total incoerencia oq dizem Dele em kerer tomar o lugar de Deus, o Criador de tudo e de todos, Senhor Supremo do seu Universo Contido - Lucifer é o Grande Segredo do Criador, conheça mais a fundo na RACIONALIDADE,e vivera na Luz...

      Excluir
    2. Zacarias, não basta acreditar que o amigo imaginário tem inimigo imaginário. Tem que mandar mensagens pra inimigo imaginário 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  2. vocÊ é mentiroso,enganador,criatura muito inteligente e sagaz!
    aquele que tem ti dentro do coraçao,que DEUS tenha misericordia!
    TU ES O REI DA MENTIRA!TUDO QUE FALA SOA COMO MENTIRA!
    E TUDO AQUELE QUE LHE SERVE TEM OS OLHOS FECHADOS,POIS É CEGO POR DENTRO E POR FORA!
    TAO CEGO QUANTO A VC,QUE SO ENXERGA SUA PROPRIA GANA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezada - vc esta totalmente ekivokado e cego na sua fé - Lucifer não é o mal, Ele apenas CORRIGE o mal em cada ser - todo ser q c afasta da Luz,cabe a Ele faze-lo retornar a Luz - é de uma total incoerencia oq dizem Dele em kerer tomar o lugar de Deus, o Criador de tudo e de todos, Senhor Supremo do seu Universo Contido - Lucifer é o Grande Segredo do Criador, conheça mais a fundo na RACIONALIDADE,e vivera na Luz...

      Excluir
  3. agora me respondam? Pq Deus, ser dos seres, nosso PAI todo poderoso, criador de tudo e de todos, permite a existência deste "imperador" e anjo "maligno", de estrupadores, fofocas, intrigas, maldades? Reflitam e vejam que esta é a realidade dos seres humanos, seres de maldades no coração que estão aqui aprimorando para melhorarem, serem bons seres de coração ligados a DEUS, sem maldades no coração e na alma, não cumlpem a quem não vê, não julguem a quem não vêm e sim façam reflexão de si mesmos e vejam se erram algo em sua vida, pois não somos perfeitos e perguntem a DEUS o que podemos fazer para sua obra? Reflitam e pensem. Deus a abençoe a todos os irmãos aqui presentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que deus criou o lucifer... para uma grande batalha contra o mal. por mais que peça benção . todos são anjos caidos na terra. pois antes mesmo do anjo cair... ja exixtia um exercito. agora me diz .. se antes mesmo de cair . por que deus precisaria de um exercito ?? por o mal maior que lucifer está por vir e até mesmo seu proprio deus teme ele. Voce so está aqui treinando com lucifer a ser mais forte para a batalha final junto a deus. entendeu ???

      Excluir
    2. prezado - vc esta totalmente ekivokado e cego na sua fé - Lucifer não é o mal, Ele apenas CORRIGE o mal em cada ser - todo ser q c afasta da Luz,cabe a Ele faze-lo retornar a Luz - é de uma total incoerencia oq dizem Dele em kerer tomar o lugar de Deus, o Criador de tudo e de todos, Senhor Supremo do seu Universo Contido - Lucifer é o Grande Segredo do Criador, conheça mais a fundo na RACIONALIDADE,e vivera na Luz... - kem na sua sã conciencia iria kerer DERRUBAR um SUPERIOR !!!

      Excluir
  4. Só uma pergunta.... Deus criou 4 arcanjos e 3 deles com nomes no final "el".... Miguel, Rafael e Gabriel. Porque somente um se chamou Lúcifer? Muito estranho isso... e acho q ngm tem uma resposta a altura para tal explicação. Fica aqui a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucifer é filho de deus. ta respondido.

      Excluir
    2. Lúcifer é apelido, amor. O verdadeiro nome dele é Samael, que ele rejeitou quando proclamou a rebelião

      Excluir
    3. Lúcifer é apelido, amor. O verdadeiro nome dele é Samael, que ele rejeitou quando proclamou a rebelião

      Excluir
    4. prezada nanda - vc esta totalmente ekivokado e cego na sua fé - a rebelião foi dos anjos (Decaida dos Anjos) e Lucifer a pedido do Criador deixou a Luz do Saber para servi-lo na Trevas da Ignorancia - Lucifer não é o mal, Ele apenas CORRIGE o mal em cada ser - todo ser q c afasta da Luz,cabe a Ele faze-lo retornar a Luz - é de uma total incoerencia oq dizem Dele em kerer tomar o lugar de Deus, o Criador de tudo e de todos, Senhor Supremo do seu Universo Contido - Lucifer é o Grande Segredo do Criador, conheça mais a fundo na RACIONALIDADE,e vivera na Luz... - kem na sua sã conciencia iria kerer DERRUBAR um SUPERIOR, sendo o seu Braço Direito !!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Só uma pergunta.... Deus criou 4 arcanjos e 3 deles com nomes no final "el".... Miguel, Rafael e Gabriel. Porque somente um se chamou Lúcifer? Muito estranho isso... e acho q ngm tem uma resposta a altura para tal explicação. Fica aqui a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Lucifer não era um Sefarim? um anjo de fogo?

    ResponderExcluir
  7. Lucifer não era um Sefarim? um anjo de fogo?

    ResponderExcluir
  8. Lucifer não era um Sefarim? um anjo de fogo?

    ResponderExcluir
  9. tenh um pergunta melhor.. e se lucifer pedisse perdão a deus ?? o que aconteceria depois.?? todo humano, ate mesmo no leito de sua morte. por mais que tenho os piores pecados do mundo ... se pedir perdão, será salvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chave para a salvação é o arrependimento, ou seja, da mesna forma que nós vivemos para cometer o mesmo erro que nosso irmão (Lúcifer) - e ainda achar que somos melhores que ele - se nós podemos ser salvos pelo arrependimento e pela aceitação a Jesus, ele também pode. Mas sinceramente, acho bem difícil ele se arrepender de tudo, já que ele deve ter se divertido muito acabando com a criação antes perfeita (Adão e Eva) e vendo o resto da humanidade se ferrar por causa disso.

      Excluir
    2. A chave para a salvação é o arrependimento, ou seja, da mesna forma que nós vivemos para cometer o mesmo erro que nosso irmão (Lúcifer) - e ainda achar que somos melhores que ele - se nós podemos ser salvos pelo arrependimento e pela aceitação a Jesus, ele também pode. Mas sinceramente, acho bem difícil ele se arrepender de tudo, já que ele deve ter se divertido muito acabando com a criação antes perfeita (Adão e Eva) e vendo o resto da humanidade se ferrar por causa disso.

      Excluir
    3. prezado - vc esta totalmente ekivokado e cego na sua fé - a rebelião foi dos anjos (Decaida dos Anjos) e Lucifer a pedido do Criador deixou a Luz do Saber para servi-lo na Trevas da Ignorancia - Lucifer não é o mal, Ele apenas CORRIGE o mal em cada ser - todo ser q c afasta da Luz,cabe a Ele faze-lo retornar a Luz - é de uma total incoerencia oq dizem Dele em kerer tomar o lugar de Deus, o Criador de tudo e de todos, Senhor Supremo do seu Universo Contido - Lucifer é o Grande Segredo do Criador, conheça mais a fundo na RACIONALIDADE,e vivera na Luz... - kem na sua sã conciencia iria kerer DERRUBAR um SUPERIOR, sendo o seu Braço Direito !!!

      Excluir
  10. a rebelião foi dos anjos (Decaida dos Anjos) e Lucifer a pedido do Criador deixou a Luz do Saber para servi-lo na Trevas da Ignorancia - Lucifer não é o mal, Ele apenas CORRIGE o mal em cada ser - todo ser q c afasta da Luz,cabe a Ele faze-lo retornar a Luz - é de uma total incoerencia oq dizem Dele em kerer tomar o lugar de Deus, o Criador de tudo e de todos, Senhor Supremo do seu Universo Contido - Lucifer é o Grande Segredo do Criador, conheça mais a fundo na RACIONALIDADE,e vivera na Luz... - kem na sua sã conciencia iria kerer DERRUBAR um SUPERIOR, sendo o seu Braço Direito !!!

    ResponderExcluir
  11. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. But the current and former officials told NBC News that while no formal assessment was produced in November and hence no "intelligence product," in the jargon of the spy agencies there was intelligence that caught the attention of public health analysts and fueled formal assessments that were written in December.

    No issues, no ill effects, so I would imagine I very far along, if not completely healthy. And supercell storms could Cheap Nike Air Force 1 also develop ahead of the main line.Tornadoes possibly strong ones will be possible in Coach Outlet Clearance both the squall line and Air Force 1 In Store the supercells ahead of it, the weather service said.Heavy rain will also MK Outlet be possible, especially for north Alabama, and 2 3 inches will be possible by Sunday night, the weather service in Huntsville said.The system is expected to move out of Alabama by early Monday morning, and calmer weather is expected going into next week..

    C. In 2020, Brady will throw the passes Yeezy Shoes For Sale for the Buccaneers. Truck driver pleads guilty in deaths of Vietnamese migrants found in containerA truck driver accused in the deaths of 39 Vietnamese migrants whose bodies were found inside a refrigerated container that had been hauled New Air Jordan Shoes to England pleaded guilty to manslaughter Wednesday.

    To be honest with you, I not gotten past July 15. Even the Sukoon centres of Haryana which were established near the gynaecological wards for victims of sexual and physical abuse who needed medical Cheap Yeezy Shoes Sale attention as the first step are currently not running.

    Four days later on Friday, Jan. They are asking Jordan Shoes For Sale their close friends to pray for Lamar, for healing and strength. So far, about 30 per cent of cases are related to travel and another 20 per cent are because of close contact with an infected person..

    ResponderExcluir