segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lilith a rainha das trevas mãe dos anjos das trevas


Lilith é uma dessas figuras mitológicas cujas origens se perdem em priscas eras. Os relatos de sua biografia são contraditórios, depois de milênios de misturas entre crenças de vários povos. O sincretismo mais conhecido é é a combinação entre lendas mesopotâmicas e israelitas. As narrativas mais antigas são encontradas na cultura da Suméria. No épico babilônico Gilgamesh (2000 a.C.) ela aparece como uma prostituta estéril com aparência zoomórfica, bela e jovem, dotada de pés de coruja e asas de morcego. Os atributos dos seres noctívagos são os signos da afinidade de Lilith com as horas noturnas e, por extensão, com as trevas, a escuridão.

Sua natureza maligna, demoníaca, de espírito violento e tempestuoso, migrou, dos caldeus para os judeus. Nos livros sagrados do judaísmo o mito de Lilith está inserido numa versão não oficial da antropogênese. Há referências no Talmud, no Zohar e no Tora. Enredos confusos envolvem a personagem: ora aparece como a mulher insubmissa, que precedeu Eva mas, por sua rebeldia, foi expulsa do Paraíso; ora, é personificação que se refere a uma espécie de "história não contada" de Eva. A tradição apócrifa afirma que Deus teria falhado na criação da primeira mulher. Fazendo a criatura de barro e sopro, tal como fizera com seu primogênito, tornara-a igual a ele. Esta era Lilith: arrogante, alegava sua substancial igualdade para recusar sujeição ao marido. Amaldiçoada por Deus, abandonou o paraíso e foi habitar o deserto, na região do Mar Vermelho: "Lá onde habitam os demônios e espíritos malignos (...) um lugar maldito.

Outra versão, apresenta razão diferente para a revolta de Lilith. A primeira mulher de Adão, a tradicional Eva, teria tido filhos. Entretanto, os anjos, enciumados por causa das atenções de Deus para com o homem, vingativos, mataram impiedosamente as crianças. Embrutecida pelo infortúnio supremo, Eva transforma-se em Lilith e abandona o Jardim das Delícias. Nada lhe restava senão dirigir-se aos mundos subterrâneos onde, aliando-se aos demônios, aprendeu as artes mágicas e a prática do vampirismo tornando-se, por fim, ela própria, um demônio dentre os mais poderosos da face da Terra.

NOIVA DE SAMAEL

Foi ali, no Hades (grego) ou no Inferno (católico-cristão), que Lilith encontrou Samael, o Senhor das Forças do Mal do Sitra Achra (do outro lado). Tornaram-se amantes. Lilith é denominada "a noiva de Samael". Juntos, eles reinam sobre todos os males que afligem a humanidade. Dessa união resultou uma descendência demoníaca: Lilith dava à luz (ou melhor, à treva) cem demônios por dia, prole conhecida como Liliotes ou Linilins.

Enquanto isso, no Éden, Deus providenciou uma segunda mulher para o solitário Adão. A fim de evitar pretensões feministas, resolveu o Senhor produzir esta outra a partir de uma parte do corpo do próprio Adão. Escolheu a costela, que não havia de fazer falta, mísera carne revestindo um osso pequeno e torto. A nova Eva nasceu como um subproduto de Adão. Porém, mais uma vez, ainda que razoavelmente submissa, foi a Eva curiosa, que sucumbindo ao desejo pela maçã do conhecimento, arrastando o marido em sua ousadia, provocou a expulsão definitiva da raça humana que, fora dos domínios de Deus, haveria de amargar todas as dificuldades e tragédias que fizeram e fazem a história da humanidade.

Estabeleceu-se, desde então, o eterno conflito que atormenta o homem sempre dividido entre impulsos, para o bem e para o mal. Assim como o Diabo, a Serpente, o Satanás, Lilith representa a maldade em seu lado feminino, inspirando desde os malogros da sortes às ações mais pérfidas dos indivíduos. São alguns dos "títulos" de Lilith: Rainha do Mal, Rainha da Noite, Mãe dos Súccubus, Mãe dos Demônios, Lua Negra (este último, uma relação com a simbologia astrológica). Por conta de seu tenebroso currículo, as origens de Lilith foram coloridas com detalhes mais fortes. Uma vez demônio, teria sido criada, "na verdade", de pó e excrementos ou ainda, de saliva e sangue (tradição hebraica).

AS MALDIÇÕES DE LILITH

Samael é um demônio polígamo. Tem mais três esposas, além de Lilith, até porque, ela também tem relações com outros demônios. São as outras três esposas do Senhor do Mal: Aggarath, Mochlath eNehemah. Esta última é considerada tão poderosa quanto Lilith. A análise dos sincretismos permite interpretar Lilith e Nehemah como aspectos diferentes de uma mesma força. Em História da Magia, Eliphas Levi comenta os atributos de Lilith e Nehemah:

"Há no inferno – dizem os cabalistas – duas rainhas dos vampiros; uma Lilith, mãe dos abortos, a outraNehema, a beleza fatal e assassina. Quando um homem é infiel à esposa que lhe foi destinada pelo céu, quando se entrega aos descaminhos de uma paixão estéril, Deus lhe toma a esposa legítima e santa e entrega-o aos beijos de Nehema. Esta rainha dos vampiros sabe aparecer com todos os encantos da virgindade e do amor; afasta o coração dos pais, leva-os a abandonar os deveres e os filhos; trás a viuvez aos homens casados, força os homens devotados a Deus ao casamento sacrílego. (...) Nehema pode ser mãe, mas não cria os filhos; entrega-os a Lilith, sua funesta irmã, para que os devore."

A ação maligna de Lilith no cotidiano de homens e mulheres é documentada no folclore assírio, babilônico e hebraico. Seja para vingar os filhos mortos pelos homens, seja em função da maldição que carrega, as aparições e influências deste demônio são sempre caracterizadas pelo terror. Como osuccubus, ela ataca o sono dos incautos impondo relações sexuais violentas das quais resultam criaturas híbridas, mistura de gente e demônio. Também produz pesadelos, montando no peito dos adormecidos e sufocando-os enquanto produz visões apavorantes (aqui ela se assemelha ao Jurupari, demônio entre os índios brasileiros que age de forma idêntica). Entre outros males, Lilith seria responsável pela desavença que resultou no assassinato de Abel, por Caim, pela esterilidade de homens e mulheres, abortos, enfermidades em crianças (que enfraquece, vampirizando-as), discórdias matrimoniais, adultérios. Na Crônica de Caim (JOCASTIAN, 2002), Lilith aparece como a primeira feiticeira do mundo

LUA NEGRA

Em Astrologia, Lilith é um corpo celeste que transita numa órbita invisível para a astronomia oficial. Os cabalistas hebreus referem-se a este astro misterioso como Lilith, a Lua Negra. Apesar de ser raramente perceptível aos instrumentos de observação, os astrônomos Riccioli, Cassini e Alischer confirmaram sua existência. Os pitagóricos chamaram-no Vulcano, intensificando-o como um segundo satélite da Terra; alguns ocultistas denominam-no Antiterra, um planeta análogo à Terra que descreveria uma elipse em sentido contrário ao terreno. No Taro, Lilith está associada à carta da Lua (XVIII) e sua face obscura, cujos conteúdos simbólicos remetem aos impulsos do inconsciente, ao domínio das ilusões, aos "estados de sono da alma", às práticas de feitiços e sortilégios.

Em Teosofia, ou na 'Velha Religião", os segredos da Lua Negra pertencem ao conhecimento profundo da cosmogênese, alcançado por poucos entre os mais elevados Iniciados. Os teósofos afirmam que a Lua precede a Terra; é mais velha. Na hierarquia evolutiva do cosmo, a Lua é mãe da Terra. Os "Deuses Lunares", os Pitris (entre os indianos), são ancestrais da raça humana: "As mônadas Lunares ou Pitris, que são os antepassados do homem, assumem na realidade a própria personalidade humana." (BLAVATSKY. 2000, p 222).

Na cadeia planetária admitida em Teosofia, um globo que morre transfere sua energia para um outro que nasce. Envelhecendo, a Lua tornou-se "virtualmente um planeta morto, no qual a rotação quase cessou, após o nascimento do nosso Globo. A Lua é, sem dúvida, o satélite da Terra; mas isso não invalida a teoria de que ela deu tudo à Terra, exceto o seu cadáver. (...) E antes que esta [a Terra] chegue à sua Sétima Ronda, sua mãe, a Lua, ter-se-á dissolvido no ar sutil... " (BLAVATSKY. 2000, p 199-200). Nessa condição de cadáver, o simbolismo da Lua agrega numerosos atributos mórbidos:

"A Lua é hoje frio resíduo, a sombra arrastada pelo corpo novo para o qual se fez a transfusão de seus poderes e princípios de vida. Está agora condenada a seguir a Terra durante longos evos, atraindo-a e sendo por ela atraída. Incessantemente vampirizada por sua filha, vinga-se impregnando-a com a influência nefasta, invisível e venenosa que emana do lado oculto de sua natureza. Pois é um Corpo morto, e no entanto vive. As partículas de seu cadáver em decomposição estão cheias de vida ativa e destruidora, embora o corpo que elas anteriormente formavam esteja sem alma e sem vida. (...) Como os fantasmas e vampiros, a Lua é amiga dos feiticeiros e inimiga dos imprudentes." (BLAVATSKY. 2000, p 200).

É na Lua que os teósofos localizam a região de Kama-Loka ou o Mundo Sublunar, para onde migram os mortos e onde permanecem para expurgar, de sua essência espiritual, as impurezas do materialismo, dos erros e crimes terrenos e onde deverão despir-se de seu Kama-rupa, o corpo-alma etérico animal.



Lilith esposa de Lúcifer


A Deusa Negra fala conosco pelas bocas de Lilith, Kali, Tiamat, Hekate, Nix, A Madonna Negra, Nêmesis, Morgana, Cerridwen, Perséfone, Ereskhigal, Arianrhod, Durga, Inanna e muitas outras.

Eu sou as trevas por trás e por baixo das sombras.
Eu sou a ausência de ar que espera no início de cada respiração.
Eu sou o fim antes que a vida recomece, a deterioração que fertiliza o que vive.
Eu sou o poço sem fundo, o esforço sem fim para reivindicar o que é negado.
Eu sou a chave que destranca todas as portas.
Eu sou a glória da descoberta, pois eu sou o que está escondido, segregado e proibido.
Venha a mim na Lua Negra e veja o que não pode ser visto, encare o terror que é só seu.
Nade até mim através dos mais negros oceanos, até o centro de seus maiores medos. Eu e o Deus das trevas o manteremos em segurança.
Grite para nós em terror e seu será o poder de suportar o insuportável.
Pense em mim quando sentir prazer e eu o intensificarei. Até o dia em que eu terei o maior prazer de encontrá-lo na encruzilhada entre os mundos.
Sabedoria e a capacidade de dar poderes são os meus presentes.
Ouça-me, criança, e conheça-me por quem eu sou. Eu tenho estado com você desde o seu nascimento e ficarei com você até que você retorne a mim no crepúsculo final.
Eu sou a amante apaixonada e sedutora que inspira o poeta a sonhar.
Eu sou aquela que te chama ao fim de sua jornada. Quando o dia se vai, minhas crianças encontram seu descanso abençoado em meus braços.
Eu sou o útero do qual todas as coisas nascem.
Eu sou o sombrio, silencioso túmulo; todas as coisas devem vir a mim e suportar a morte e o renascer para o todo.
Eu sou a Bruxa que não será governada, a tecelã do tempo, a professora dos mistérios.
Eu corto as linhas que trazem minhas crianças até mim. Eu corto as gargantas dos cruéis e bebo o sangue daqueles sem coração. Engula seu medo e venha até mim, e você descobrirá a verdadeira beleza, força e coragem.
Eu sou a fúria que dilacera a carne da injustiça.
Eu sou a forja incandescente que transforma seus demônios internos em ferramentas de poder. Abra-se a meu abraço e domínio.
Eu sou a espada resplandescente que te protege do mal.
Eu sou o cadinho no qual todos os seus aspectos se misturam em um arco-íris de união.
Eu sou as profundezas aveludadas do céu noturno, as brumas rodopiantes da meia-noite, coberta de mistério.
Eu sou a crisálida na qual você irá encarar o que te apavora e da qual você irá florescer vibrante e renovada.
Procure por mim nas encruzilhadas e você será transformada, pois uma vez que você olhe para meu rosto não existe volta.
Eu sou o fogo que beija as algemas e as leva embora.
Eu sou o caldeirão no qual todos os opostos crescem para se conhecer de verdade.
Eu sou a teia que conecta todas as coisas.
Eu sou a curadora de todas as feridas, a guerreira que corrije todos os erros a seu tempo.
Eu faço o fraco forte. Eu faço humilde o arrogante. Eu ergo o oprimido e dou poderes ao desprivilegiado. Eu sou a justiça temperada com compaixão.
Eu sou você, eu sou parte de você, estou dentro de você.
Me procure dentro e fora e você será forte. Conheça-me, aventure-se nas trevas para que você possa acordar com equilíbrio, iluminação e plenitude.
Leve meu amor consigo a toda parte e encontre o poder interior para ser quem você quiser.

Este texto pode ser lido nos rituais de lua negra.

Pentagrama se ou não se de Lúcifer


Pentagrama é a estrela de cinco pontas, ou linhas (penta = cinco; grama = linha). Além de simplesmente representar os cinco Elementos da Alquimia – Ar, Fogo, Água e Terra, e a quintessência, o Espírito –, o pentagrama sempre foi, desde a Antiguidade, um símbolo da deusa Vênus (Lúcifer) e do planeta de mesmo nome. Os elementos associados ao Pentagrama, que também são os elementos da Alquimia (a Arte Negra), estão relacionados às suas manifestações luciféricas no iniciado, como segue: Ar, inteligência, mente expandida, intelecto; Fogo, animus, amor e ódio impetuosos, impulso sexual; Água, anima, emoções, sentimentos, instintos; Terra, corpo físico, força, resistência, veículo que carrega e suporta todas as consequências da inteligência, e também da inépcia que leva ao aprendizado pela dor indesejável, do amor, do ódio, das emoções caudalosas e dos sentimentos mais profundos; Espírito, a Individualidade, o Logos luciférico, o Daimon que assimila todas as experiências do indivíduo iniciado e sem sempre se iniciando.

O pentagrama também se tornou conhecido como um dos selos de Salomão (se é que esse rei realmente existiu), já que ele adotou tal símbolo, pois sua mitologia (sim, mitologia) o mostra como um fenício politeísta que cultuava Vênus, entre outros diversos deuses e deusas. Assim como muitos sacerdotes e “feiticeiros” da época, os reis, que se consideravam filhos e esposos de Vênus, também a cultuavam (sob outros nomes) para se obter as dádivas da fertilidade (em seu sentido amplo), prosperidade para o povo, riquezas, ascensão social e êxito no amor, além de marcar as fases do ano, as celebrações religiosas e de empreender rituais de morte e renascimento – na Àrvore cabalística do Conhecimento do Bem e do Mal o Caminho da Morte vai de Netzach/Vitória (Vênus) a Tiphareth/Beleza (Sol) e das qliphoth A’Arab Zaraq (os “Corvos da Dispersão” de Odin) a Thagigiron (o Sol Negro, o “Instigador”).

Na Mesopotâmia, Vênus era conhecida por diversos outros nomes tais como Asherah, Ashtart, Baalat, Ishtar, Shekinah, Baalat, Inanna, Anat e Astaroth. Este último é também o nome de um espírito goético da Clavicula Salomonis - Lemegeton, um grimório atribuído a Salomão mas possivelmente escrito na Idade Média. Interessante notar que o sigilo, ou selo, de Astaroth é composto principalmente por um pentagrama, entre outros símbolos.

Como planeta, Vênus é o terceiro corpo sideral mais brilhante no céu visto da Terra, tendo um albedo de 79 % (o “Portador da Luz”), e aparece de manhã, ao leste, antes do nascer do Sol, sendo, portanto, chamado de Estrela da Manhã, Estrela d’Alva ou Estrela Matutina. Desde a Antiguidade Vênus tem sido observado e seu movimento estudado. O percurso que faz em sua órbita para formar conjunções com a Terra e o Sol descreve o pentagrama invertido a partir do ponto inicial da primeira conjunção com a Terra; cada ponto de conjunção é uma ponta do pentagrama. E a cada oito anos um pentagrama invertido se forma no espaço, com as conjunções entre Vênus, Terra e Sol.

Em Magia e Ocultismo, o pentagrama é utilizado como um símbolo protetor e de emanação de força que bane influências nocivas (não das Trevas, como são entendidas) quando devidamente traçado no ar em direção aos quatro pontos cardeais. O pentagrama invertido traçado no ar significa que forças venusianas, draconianas ou luciferianas, estão sendo invocadas para a Terra, que influências astrais e siderais de Vênus estão sendo “puxadas” para o nosso plano físico, para o magista e para o templo, para atuarem em seus rituais, especialmente de magia sexual (um ponto forte do “culto” draco-venusiano).

Como o pentagrama invertido também sugere a cabeça de Baphomet, o caprino híbrido, isso indica sua associação com a natureza, com os cultos à fertilidade, crescimento e riqueza, pois Baphomet (“batismo de sabedoria”) é uma outra representação do deus grego Pan (“Tudo”), o fauno que se deliciava com as ninfas. Pan é o deus dos bosques e da natureza em geral, bem como a representação da sabedoria da Mãe Natureza (Vênus, Sophia). Assim, o pentagrama invertido é utilizado especialmente nos trabalhos de magia sexual, como mencionado anteriormente, já que ele está associado à deusa Vênus, à fertilidade, ao amor e ao sexo, além de representar de forma bastante estilizada os órgãos sexuais femininos.

No contexto da Filosofia Oculta e da Magia, o pentagrama é também um símbolo da Sabedoria e do Amor, pois Sophia é Vênus, a deusa do Amor e esposa de Lúcifer – a Estrela Matutina e Vespertina, ou Fósforo e Héspero. Aliás, consta que entre os gregos foi o sábio Pitágoras quem primeiro observou que Fósforo e Héspero eram o mesmo planeta, pois se acreditava que fossem planetas distintos, um surgindo pela manhã e o outro, à tarde.

A sabedoria sempre foi o ideal dos filósofos, e, novamente entre os gregos, foi Pitágoras quem cunhou o termo “filósofo”, referindo a si mesmo como um “amante da sabedoria”, ou de Vênus em toda sua significância, incluindo aí, principalmente, a prática de magia sexual com a esposa-sacerdotisa que encarna Sophia-Vênus no ritual. Além disso, sua Escola Pitagórica, iniciática e semi-secreta, tinha como símbolo o pentagrama, considerado como a representação da perfeição, do microcosmo (ser humano), da harmonia entre as forças opostas (homem e mulher, luz e trevas, positivo e negativo) e da natureza. Todos esses significados do pentagrama se justificam, pois ele próprio apresenta em suas medidas a razão áurea que está presente em tudo (Pan)...





alguns do imperio de lúcifer


A
• Abigor - Demônio comandante de 60 legiões do inferno,deus da honra e da gloria,diz que na batalha do Juízo Final ele irá derrubar muitos anjos antes de cair sobre a glória do arcanjo Miguel.
• Abaddon - (hebreu) o destruidor.
• Adramelech - demônio sumeriano.
• Ahpuch - demônio maia.
• Ahriman - demônio mazdeano
• Apollyon - sinônimo grego para Satan, o arquidemônio.
• Archiri - dêmonio com aparencia de uma garotinha.
• Asmodeus - demônio hebreu da sensualidade e luxúria, originalmente "criatura do julgamento". É um dos cinco principes do Inferno.
• Astaroth - deusa fenicia da lascivia, equivalente da Ishtar babilônica.
• Azazel - (hebreu) instruiu os homens a criarem armas de guerra, introduziu os cosmeticos.
• Anubis - deus da morte


B
• Belial - Demônio que acabava com casamentos (popularmente conhecido como "demônio de pomba-gíra", serpente dos mares.
• Belzebu - Senhor das Moscas,proporcionava os oráculos.
• Baal - Significava Senhor e era um nome muito comum,que junto com outro designava outa coisa,como:baal lebanon(o senhor do Líbano),baal marquod(o senhor da dança)cujo templo ficava próximo a Beirut,capital do Líbano,em Deir-el-qual'a.
Biloxih - demonio do subsolo que controla a corrente de almas para o inferno quantas mais almas vao para o inferno mais forte fica este demonio.


C
• Chemosh - deus nacional de Moabites, mais tarde "demonizado" pela igreja católico.
• Cimeries - monta um cavalo negro e rege a África.
• Coyote - demônio do indio americano.
• Cainn - Demônio que aterrorizava vilarejos

D
• Demogorgon - nome grego para demônio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais.
• Diabolus - (grego) "broxando para baixo".
• Djin - demônio árabe


E
• Emma-O - deus japonês regente do inferno, como Hades ou Plutão.
• Euronymous - príncipe grego da morte.


F
• Fenrir - filho de Loki, descrito como um lobo.


G
• Gorgo - diminutivo de Demogorgon, nome grego para demônio.


H
• Haborym - sinônimo grego para Satan.
• Hypnos - Deus grego do sono.


I
• Ifrit- uma enorme criatura alada constituída de fumaça, que vive no subsolo.
• Íncubo- demônio medieval que tinha relações com mulheres.


J
• Jezebeth - Demônio das falsidades
• Jormungard - serpente gigante, filha de Loki.


L
• Lúcifer - o maiorial dos demônios, Príncipe das Trevas, expulso dos Céus por Deus por ter se rebelado a este.
• Legião - constituido por seis mil demonios, queria formar sua própia legião.
• Lilith - A mãe de todos os demonios, rainha dos súcubos
• Lilin - Filhos da união de Lilith com outros demônios
• Leviatan - Quarto principe do inferno,serpente maligna dos mares, deus das inundações.


M
• Mammon - deus aramaico da riqueza e do lucro.
• Maia - deusa etrusca do inferno.
• Mantus - deus etrusco do inferno.
• Marduk - deus da cidade de Babilônia.
• Mastema - sinônimo hebreu para Satan.
• Melek Taus - demônio yesidi.
• Mephistopheles - (grego) quem evita luz, Faustus.
• Metzli - deusa asteca da noite.
• Mictian - deus asteca da morte.
• Milcom - demônio amonita.
• Moloch - demônio fenício e canaanita.
• Mormo - (grego) rei dos Ghouls, consorte de Hecate.
• Myrho - demônio da ilusão e da fome.
• Mummur - deus da música.
• mephisto- demonio sedutor
• Maloke - demonio das maldições vem de muleke.


N
• Nahemah - demônio feminino grego da sedução.
• Nergal - deus babilônico do hades.
• Nihasa - demônio do índio americano.
• Nija - deus polaco do mundo subterrâneo.


O
• O-Yama - nome japonês para Satan.
• Oni - é um dos poucos demônios do mal do oriente. Originário da china.


P
• Pazuzu - rei dos demônios do vento, na mitologia suméria.
• Pwcca - nome galício para Satan.


R
• Rimmon - demônio sirio adorado em Damasc
• Radamathys - demônio dominador do fogo que possui 6 asas negras de anjo e um terceiro olho na testa. Também é conhecido pela sua dupla personalidade malígna e benígna.


S
• Samael - tradução como veneno de Cristo.
• Súcubo - Demônios em forma de mulher que invadiam o sonho dos homens fazendo os trair suas esposas, forma feminina do Incubus
• Satanas - Satan


T
• T'an-mo - contraparte chinesa para demônio da cobiça, desejo.
• Tchort - nome russo para Satan, "Deus Negro".
• Thamuz - deus sumeriano que mais tarde foi relegado ao demonismo.
• Tunrida - demônio feminino escandinavo.
• Typhon - personificação grega de Satan.
• Tengu - Criaturas fantásticas do folclore japonês (existiam varios tipos,os mais famosos são os com cabeça de corvo e corpo de homem)"Eram conheçidos como demonios da montanha".


Y
• Yaotzin - deus asteca do inferno.
• Yen-lo-Wang - regente chinês do inferno.

Lúcifer

Lúcifer é uma palavra latina que significa "portador da luz" (Vem do latim, lux, lucis = luz; ferre = carregar) cuja correspondente em grego é "phosphoros", significa "o portador do archote" ou "o portador da luz", sendo ele mesmo, como indica o seu nome, aquele que traz a luz onde ela se faz necessária.

Além disso, Lúcifer foi um nome dado pelos latinos ao planeta Vênus. (Nesta acepção leva inicial maiúscula.) Todos sabem que Vênus, por sua proximidade ao sol, "aparece" quando este se encontra ao horizonte, durante os crepúsculos, seja esse matutino ou vespertino. Dai ele ser conhecido como a estrela da manhã, e também a estrela vespertina. Durante o amanhecer, a "estrela" Vênus aparece ao horizonte antes do "nascimento" do sol. Na observação dos antigos, é como se fizesse o papel de arauto do sol, puxando o astro rei de seu sono nas regiões abissais. Ele, nas manhãs, anunciava a chegada do sol, como se o carregasse. No entardecer, Vênus "empurrava" o Sol de volta para as regiões obscuras. Dai se dizer que Vênus ou Lúcifer, estrela da manhã "porta" o archote, ou, o sol... Esta é a razão pela qual um dos primeiros papas foi chamado de Lúcifer, como provam Yonge e registros eclesiásticos. (O termo "Lúcifer" não aparece no Novo Testamento como nome de demônio).

Lúcifer


Em hebraico,significa Estrela da Manhã, ou Estrela da Alvorada, ou ainda luz da alvorada.
O primeiro anjo
criado no primeiro dia da criação do mundo,sendo o mesmo feito do fogo.
É o mais belo,sábio e poderoso ser criado por Deus, um anjo, caído cujo o exílio do reino de Deus se deveu á sua tentativa de usurpar o trono do seu pai e ser igual a Deus.É possuidor de doze asas brancas de invulgar invergadura.

As 27 declarações do Arcanjo Lúcifer


1.Eu não sou o Diabo,não sou Satanás,não sou satã,sou Lúcifer!

2.Imaginam um ser da minha envergadura cair na ingenuidade?

3.Chegou o momento de dizer que os Humanos não têm medo de mim;Os Humanos têm medo da minha representação dentro deles,o que é completamente diferente.

4.Para que eu retorne à condição de Portador da Luz-Que é o que o meu nome pode querer dizer-,vocês têm de se transformar em Portadores da Luz!

5.Já vos foi dito que têm de agradecer ao medo,pois ele é a mola propulsora que vos
faz evoluir.

6.Eu sou o Portador da Luz!...Sou o portador da luz disfarçado de senhor do medo...Tal como vocês são anjos,como eu,mas disfarçados de humanos medrosos.

7.Julgam que,por ser Lúcifer não vos amo?...Como poderia não vos amar sendo eu o Portador da Luz e sendo vocês a própria luz,embora se tenham esquecido disto.

8.É necessário limparem-me em vós!

9.As minhas asas não geram sombras!...As minhas asas,abertas,não fazem sombra,fazem luz!

10.Eu sou Lúcifer e venho dizer-vos que o mal não existe!

11.Enquanto estiverem convencidos de que não há uma réstia de luz em mim,vocês jamais se iluminarão!

12.Quem classifica de ''mal'',uma certa atitude,não somos nós;é o vosso julgamento terreno.

13.Acham que não vos custa ver irmãos nossos a passar por aquilo que vocês passam?
Acham que foi fácil enviar Jesus?

14.O ''patrono'' que fomenta o ''mal'' que vocês julgam que carregam,está aqui a dizer que vos ama e que vocês nunca fizeram nada de mal!

15.Podem evocar o meu nome e a minha energia,que eu não vos aparecerei vestido de vermelho...Com um tridente...Com um rabinho pontiagudo...Barbixa!

16.Eu sou aquele cujo nome vocês decidiram que vos haveria de roubar a paz.

17.O Pai-Se quiserem chamar-lhe assim-Não se opôs à minha proposta,assim como eu não me opus ao que muitos humanos fizeram em meu nome,julgando que me serviam,julgando que eu me alimentava de sangue!...

18.Eu não tenho de me reposicionar,mas tenho de vos ajudar a reposicionarem-me dentro de vocês!

19.Se vocês me julgam,quem é condenado são vocês,não eu!

20.Essa classificação do meu nome têm um papel fundamental na vossa caminhada de ascensão para a dimensão superior,uma vez que não chegaram lá enquanto julgarem que o mal existe.

21.Se acham que eu sou o Senhor do Mal,fiquem sabendo que todo o ''mal'' que praticam deriva do vosso próprio medo,o qual,concordo,foi injetado geneticamente para além do que seria de se esperar...

22.Eu sou Arcanjo Lúcifer...Aquele que está bem mais perto do vosso irmão Sananda do que vocês pensam!

23.Pintaste o Diabo de vermelho,quando deverias ter pintado de vermelho o teu Chacra raiz!

24.Eu não sou quem tu pensas!...Aquilo que tu pensas que eu sou é uma criação tua.

25.Retira-me tu de dentro de ti e nunca mais serás ''possuído''!

26.Se têm a noção da dificuldade que vai ser alterar o holograma de Jesus sofredor criado por vocês-E essa é uma entidade reconhecidamente do lado luminoso do Espírito-,imaginem a dificuldade de eliminar um holograma que nunca fez parte do lado obscuro do Espírito,mas que vocês decidiram que fazia?

27.Sabem quem eu sou?...Sou aquele que vocês acham que vos impedem de abrir o coração!...Sou aquele que vocês acham que vos segreda ao ouvido que passam a vida a praticar o mal!

PACTO COM LUCIFER


Existem vários rituais, afim de fazer um Pacto com Lúcifer. Este ritual que segue foi criado pela “Brotherhood of Satan”, uma irmandade satânica dos Estados-Unidos.


PREPARAÇÃO PARA O RITUAL:

O ritual deve ser realizado numa noite de Lua Cheia.

- Planeie o pacto 1 semana antes do dia de o mesmo ser realizado.

- Não consuma drogas e bebidas alcóolicas 3 dias antes do ritual.

- Não pratique sexo ou masturbação 3 dias antes do ritual.

- Escolha uma veste totalmente negra para o ritual e lave-a 1 dia antes do ritual.

- No dia do ritual limpe o lugar onde o mesmo será realizado.

- Faça algum ritual de purificação de corpo e alma da sua escolha, pode ser até um banho de sal grosso … (para retirar toda a negatividade).

MATERIAIS:

Todos os materiais indicados deverão ser virgens, ou seja, nunca antes usados.

- 3 velas (branca, negra, vermelha);

- 1 folha de pergaminho;

- 1 caneta “pena” para escrever,

- 1 agulha virgem;

- 2 incensos de sândalo;

- 1 imagem pentagrama invertido;

- 1 copo ou taça cheia com vinho tinto;

- 1 caneta normal cor preta ;

- 1 sino;

- 1 prato raso que suporte fogo;

PREPARAÇÃO DE UM PEQUENO ALTAR:

Tem que ser um lugar á sua altura, e não no chão. Pode ser uma mesa.

No altar coloque a imagem do pentagrama no centro “em pé” ou coloque na parede em direcção ao altar, ou pode colocá-lo debaixo do prato.

De seguida coloque as 3 velas. A branca do lado esquerdo, a negra ao centro, e a vermelha no lado direito do altar. As velas deverão formar um triângulo ao centro da mesa. Os incensos deverão ser colocados um de cada lado, ou seja um no lado esquerdo logo acima da vela, e o outro do lado direito. O prato deve ser colocado no centro da mesa, no meio das velas e incensos. O copo ou taça deve ser colocado, no lado direito da mesa, ao lado do prato. Não coloque nada dentro desse prato, porque ele será usado para colocar o pergaminho em chamas.

Você deve estudar as invocações antes do ritual ser feito, para as decorar mais ou menos, para não errar no momento do ritual! Tudo deve ser feito correctamente. O lugar do ritual deve ser um lugar tranquilo em que não haja barulho nenhum, para você não ser perturbado/a durante o ritual. A concentração na hora do ritual é fundamental, e nada pode atrapalhar.

PASSOS PARA O RITUAL:

1º- Invocação a Lúcifer;

2º- A renuncia e proclamação;

3º- A Oração “Pai Nosso” invertida (blasfémia);

4º- Pacto;

5º- Invocação da Queima do Pacto;

6º- Encerramento do Ritual

Agora prepare-se para o ritual, tenha a certeza de que é o que você realmente deseja fazer, depois de feito o pacto não poderá voltar atrás. Esteja preparado e consciente do que está a fazer.

Coloque as suas vestes negras e concentre-se no objectivo.

- coloque o vinho tinto no cálice;

- Acenda as velas;

- Acenda os incensos;

- Pegue no sino

TOQUE O SINO 9 VEZES E DIGA A SEGUINTE INVOCAÇÃO:

Invocação:

“Renich Tasa Uberaca Biasa Icar Lucifer (repita 3 vezes seguidas)

Ao leste Eu chamo, e no ar da iluminação.

Eu (nome completo),

Invoco o teu nome e o teu poder.

Oh, Imperador do Inferno.

Mestre de todos os Espíritos Rebeldes.

Lúcifer, eu te invoco,

Lúcifer, esteja aqui presente.

Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se,

Dentro deste corpo, dentro deste Templo que eu preparei.

Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.

Estou aqui para pedir a sua ajuda.

Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.

Abra os Portões do Inferno para que eu possa entrar e poder tornar-me como você.

Abra o Portão Senhor Lúcifer para que eu possa entrar.

Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.

Desejo realizar um Pacto.

Venha a mim, Senhor Lúcifer, manifeste-se.

Lúcifer eu invoco o Teu nome.

Renich Tasa Uberaca Biasa Içar Lúcifer (repita 3 vezes).

Invoco a presença dos mestres Satan, Leviathan, Belial, Astaroth, Azazel, Baal-Beryth, Beelzebu, Abbadon, Asmodeus, Verrine e Flereous para testemunhar este pacto.

Nas vocare tu Lúcifer,

Parcepts es hic rictus.

Salve Lúcifer, Senhor do Mundo.”

Tome 1 gole do cálice.

Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

RENUNCIA E PROCLAMAÇÃO

(Repita-a 3 vezes)

“Eu (nome completo) na presença do Senhor Lúcifer,

Renuncio á Santa Trindade,

Renuncio a Deus,

Renuncio a Jesus Cristo,

Nego Jesus Cristo o enganador.

Renuncio o Espírito Santo.

Renuncio os Anjos e Arcanjos,

Nego a Deus o criador da terra e do céu.

Renuncio a Sagrada Igreja Católica e Cristã.

Renuncio a tudo que é sagrado e tudo que é bom.

Renuncio a todos os Deuses.

Proclamo que Lúcifer é Senhor deste Mundo.

Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.

Proclamo que Lúcifer é meu Mestre.”

Tome 1 gole do cálice.

Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

A BLASFEMIA

(repita 3 vezes o Pai-Nosso invertido)

… este é o pai-nosso invertido na versão americana.

“Nema! Livee morf su revilled tub

Noishaytpmet ootni ton suh deel

Suh tshaiga sapsert that yeth

Vigrawf eu za sesapsert rua suh vigrawf

Derb ilaid rua yed sith suh vig

Neveh ni si za thre ni

Nud eeb liw eyth

Muck mod-ngik eyth

Main eyth eeb dwohlah

Neveh ni tra chioo

Rertharf rua!”

Tome 1 gole do cálice.

Concentre-se 30 segundos e avance para o próximo passo.

O PACTO

Pegue na caneta preta e no pergaminho.

Você vai escrever o pacto no pergaminho, depois de escrever o pacto, pegue na agulha virgem e fure o seu dedo polegar da sua mão esquerda, com a caneta “pena”, pegue desse sangue e assine no pergaminho logo abaixo do contrato. Logo após assinar o contrato queime o pergaminho na vela central do seu altar. E siga o aviso que está após o texto do contrato.

TEXTO do contrato:

“Eu (nome completo)

No nome de Lúcifer e pelo poder de Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous e todos os demónios do inferno,

Faço este pacto contigo Senhor Lúcifer,

Entregando meu corpo,

Entregando minha mente,

Entregando minha alma,

Para o Senhor Lúcifer, Meu eterno Mestre.

Em troca lhe peço (coloque aqui o seu pedido)

Aceito suas leis e suas palavras, e tenho a total consciência que serei castigado com uma terrível morte se eu quebrar este pacto.

Se o senhor me der as coisas que eu desejo em sete anos, o senhor terá total domínio sobre a minha alma.

Prometo lealdade, nunca quebrarei esta aliança.

A minha carne é a sua carne.

Meu sangue é seu sangue.

Assim seja feito.

Assine o seu nome completo com o seu sangue.

Agora você vai queimar este pergaminho no fogo da vela que está no centro do altar (a vela negra). Mas antes de o queimar, você tem de fazer do jeito que manda o Aviso.

INVOCAÇÃO DA QUEIMA DOPACTO

-repita 3 vezes antes de queimar o pergaminho.

- repita 3 vezes enquanto o pergaminho estiver a queimar.

- repita 3 vezes depois do pergaminho acabar de queimar.

“Eu (nome completo)

Entrego meu corpo para Lúcifer,

Entrego minha mente para Lúcifer,

Entrego minha alma para Lúcifer,

A minha carne é sua carne.

Meu sangue é seu sangue.

(tome o resto do cálice e diga:

Lúcifer aceite esta aliança, meu sacrifício”

PROCESSO DE ENCERRAMENTO DO RITUAL:

Você faz a oração a Lúcifer e no fim toca o sino 9 vezes para encerrar.

Oração a Lúcifer:

“Senhor Lúcifer,

Mestre do Mundo,

Senhor do Ar,

Mestre da Terra,

Lúcifer,

Agradeço pela sua gloriosa presença,

Esteja sempre comigo,

Obrigado por ter aceite este pacto,

Agradeço a presença dos mestres Satan, Astaroth, Beelzebu, Asmodeus, Abbadon, Azazel, Belial, Leviathan, Baal-Beryth, Verrine, Flereous,

Aqui encerro este ritual, feliz e satisfeito, Salve Lúcifer, Amem.”

Toque o sino 9 vezes.

(deixe as velas e os incensos queimarem até ao fim)